From: Victor Salgado <victor.jumper@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] XMMS
Date: Tue, 31 Oct 2006 04:04:56
1 É, eu ainda usava o XMMS e agora resolvi trocar pro Audacious pra ver como
2 que é. O XMMS tava com problema nos acentos dos menus, não? Logo que eu
3 instalei eu tentei tocar uma música mp3 com ele mas em vez disso ele
4 converteu a música pra wav. Era só mudar a opção "output plugin" nos
5 preferences e o Audacious resolveu tocar as músicas em vez de convertê-las.
6 9_9
7
8 Até agora só tive problemas mesmo com o painel do equalizador (eu não uso,
9 mas por algum motivo eu gosto de ver ele ali, me dá segurança hehehe).
10 Quando eu vou arrastar os painéis pra algum lado o painel do equalizador
11 costuma ficar pra trás. Ou então, no meio dos minimizar-maximizar's do
12 Audacious, às vezes ele desaparece do nada.
13
14 --Victor
15