From: Jackson Lopes <jacksonlopes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Programas instáveis
Date: Thu, 26 Jul 2007 23:35:25
1 Para shells compativeis com C-shell :
2
3 limit core unlimited
4
5 Para shells como bourne, zsh, ...
6
7 ulimit -c unlimited
10 On 7/26/07, Thiago Costa <dk.thiago@×××××.com> wrote:
11 > Em Segunda 23 Julho 2007 19:31, Raphael MD escreveu:
12 > > Ola!
13 > >
14 > > As vezes no meu gentoo enfrento algumas instabilidades com programas,
15 > > exemplo o amule, que finaliza inesperadamente quando se fecha uma aba de
16 > > busca, o firefox que inesperadamente tambem fecha ao acessar sites
17 > > relativamente funcionais como www.terra.com.br, ou mesmo www.uol.com.br, e
18 > > depois que vc tenta entrar novamente ele funciona normal.
19 > >
20 > > não uso "~x86" logo toda a minha instalação é feita de programa estáveis.
21 > >
22 > > E gostaria de saber se é normal a demora para se abrir pela primeira vez o
23 > > Open Office, toda vez que vc fecha tudo, demora para abrir!
27 > > Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
28 > > http://www.flickr.com.br/
29 >
30 > Eu to com o mesmo problema no aMule, não sei o que fazer, pra mim é sem
31 > solução mesmo. O engraçado é que eu tenho o aMule em um Kubuntu aqui e não da
32 > esse pau, deve ser alguma cagada da distro mesmo.
33 >
34 > Outro problema estranho que eu tenho tido é com o KTorrent, as vezes do nada
35 > ele resolve da pau e fechar. Mas não sei não, pode ser que tenham copiado
36 > algum código do Windows ou algo do genero, hauhauhauauhua
37 >
38 > Agora um pergunta idiota. Como eu faço pra gerar coredump no Gentoo? Esses
39 > programas que fecham com SIGSEGV geram coredump, no meu Gentoo não ta
40 > gerando. Alguém sabe o porque?
43 > THIAGO DE SOUZA COSTA
44 >
45 > e-mail: dk.thiago@×××××.com
46 > voip: 55-11-4063-5729 ou 1-503-334-0602
47 > jid: dknight@××××××.org
48 > fotolog: http://fotolog.com/thiagodk
56 []'s
57