From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL 10
Date: Sat, 27 Jun 2009 05:41:14
1 2009/6/26 O Andarilho <oandarilho01@×××××××××.br>:
2 >
3 > Minha linha de celular foi cortada.. =p
4 > Nem consegui responder.. desculpe..
5
6 iuahiuHAIUHiuhaiuHIiuha
7
8 Então era por isso que eu tava fazendo um monólogo via mensagem de celular.
9
10 > Amanha pretendo estar 9hs com o pessoal da celepar, pra me candidatar a doacao de sangue.
11 >
12 > minha pre-grade:
13 >
14 > 40a - 9hs encontro ponto de cultura
15 > 40t - 11hs highspeed cryptographye dnscurve
16 > 41c - 12hs aplicativos web escalaveis em php
17 > 40t - 13hs danger of software patents
18 > ou
19 > 41e - 13hs seguranca postmav (mais provavel)
20 > 41e - 14hs associacao python app engine
21 > ou
22 > 15a - 14hs festa cultura livre, como organizar um show
23 > 41a - 15hs palestra relampago python
24 > ou
25 > 41c - 15hs qualidade de codigo (mais provavel)
26 > 41c - 16hs associacao python web2py
27 > 41b - 17hs seguranca fisica
28 > ou
29 > 41f - mini-curso bacula (mais provavel)
30
31 Putz... Será que volta até as 11 mesmo? Dependendo da camanga de gente
32 que for eu acho que não.
33
34 > estarei com casaco preto e blusa preta do fisl por baixo, cracha estah O Andarilho, e o laptop cheio de adesivos, como uma placa amarela e simbolo do rock, adesivo do tor, do gnu, redbug, jesus, e etc..
35
36 Nossa! Isso é um notebook ou um mural ambulante?
37
38 > quem sabe nao acham..
39
40 Depois de tantas pistas né, vou ter que dar um jeito de te detectar no
41 meio de 8 mil cabeça.
42
43 Até lá.
44