From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] !!!ERROR: sys-apps/man-1.6d failed
Date: Mon, 12 Feb 2007 22:52:02
1 Eu não iria de kde-meta, vai pegar tudo do KDE. Você precisa de jogos,
2 brinquedinhos, softwares educacionais, acessibilidade, desenvolvimento
3 web, etc? Mesmo do pacotão multimedia eu só preciso o kmix, pra
4 controlar o volume, e do pacotão de rede, só o kopete.
5
6 Como vai demorar um pouquinho pra montar tudo, eu indico que você faça
7 de pouco em pouco:
8
9 # emerge kdeadmin kde-i18n kdeutils kmix mozilla-firefox-bin
10
11 kdeadmin pra administrar o sistema;
12 kde-i18n pra ter tudo em português (LINGUAS tem que tar setado como pt_BR);
13 kdeutils pra calculadora, um editor de texto básico, e outras coisas simples;
14 kmix pra controlar o volume;
15 mozilla-firefox-bin pra ter o Firefox, se quiser.
16
17 o resto pode vir depois.