From: Pablo Hess <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] [OFF] Em busca de um laptop BB
Date: Sun, 31 Jan 2010 00:04:35
1 Amigos da lista, depois de 3 anos, meu laptop Clevo [1] está dando
2 sinais de cansaço. É hora de trocá-lo.
3
4 Estou procurando um laptop BB (só 2 'B's: Bom e Barato -- beleza não é
5 uma necessidade).
6
7 Os requisitos:
8
9 - Processador Core 2 Duo ou Core i5 **com intel VT** (preciso de
10 máquinas virtuais velozes)
11 - Pelo menos 3 GB RAM (novamente a virtualização)
12 - Tela <= 14,1", >= 1280x800
13 - Chipset Intel
14
15 Alguém aí tem sugestões? Estou aberto a qualquer marca (afinal, meu
16 Clevo me serviu muito bem enquanto viveu).
17
18 Obrigado por qualquer ajuda. Quando eu decidir e comprar, posto um
19 novo "Gentoo num laptop <marca> <modelo>" lá no blog [2].
20
21 Abraços,
22 Pablo
23