From: Cabral <gnu.groups@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Melhorar o desempenho do ext3
Date: Wed, 12 Sep 2007 18:18:02
1 Você acompanha o git, kerneltrap e kernelnewbies ?
2 Quando disse "ultrapassado" é que ele não é muito bem mantido, esse ano
3 fizeram apenas uma modificação, melhorando o tempo de montagem , se for
4 comparar com ext3, que todo mês melhoram algo.
5
6 Mais tarde coloco os links e uma explicação melhor.
7