From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Portage pos-pane com alzheimer serio
Date: Fri, 16 Sep 2005 19:03:04
1 É que as vezes, algum recurso que vc nao use cmo frequencia pode aparecer em
2 alguma lib corrompida, e sempre será na hora que vc mais estava precisando
3 do recurso... Reinstalar o software nao vai acarretar nenhum problema, se vc
4 tiver banda e tempo, deixa rolando.
5 Mas deve ter um jeito de colocar no banco de dados do portage o software que
6 vc ja tem... ou não :)
7
8 []s