From: wagner.bidin@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: [gentoo-user-br] Instalando o Gentoo
Date: Fri, 01 Apr 2005 16:58:58
Caros,

        Estou tendo alguns problemas na instalação do Gentoo, mesmo
conhecendo um pouco de Linux e vindo do slackware.
        Eu faço o passo a passo do stage2 até o emerge --sync, a partir
daqui nada mais funciona.
        Alguem tem uma receita de bolo para me mandar?

Wagner Eduardo Bidin

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você não for o destinatário ou a pessoa
autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information.  If you are not the addressee or authorized person to
receive this message , you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein.  If you have received this message in error, please advise the sender immediately by replying the e-mail and
deleting this message.  Thank you for your cooperation.