From: jczucco@×××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema no emerge system
Date: Thu, 19 May 2005 02:43:49
Descobri o que aconteceu. Foi por causa que eu tinha configurado a variavel USE
antes de fazer o emerge system (que eu havia deixado como backup da minha
maquina). Deixei a USE vazia, fiz o emerge system, recompilei kernel,
reiniciei, configurei a USE e agora sim estou instalando os pacotes.

Estranho que isso não é citado no handbook. Se o cara colocar a USE com tudo que
quer antes de dar emerge system, dah um monte de problemas com dependencias.
Agora jah tah resolvido. :-)

Jeronimo Zucco