From: Rubem Azenha <microfilo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: [gentoo-user-br] Primeiro Contato com o Gentoo
Date: Sun, 10 Apr 2005 16:27:47
1 ola pessoal
2
3 sou usuário Linux, uso o Conectiva e o Kurumin em geral
4 mas eles são bem lentos... o Kurumin nem tanto, mas o Conectiva é
5 praticamente uma carroça...
6
7 ouvi falar muito bem do gentoo, que ele tem otimizações muito boas e é
8 pra quem quer compilar as coisas na mão mesmo
9 li na linux magazine que o open office abre instantaneamente :P...
10
11 por isso estou considerando usar essa distro.
12
13 o problema é que falaram que a instalação pode demorar até 3 dias, e
14 eu não posso deixar o pc parado aki por muitas horas... :P
15
16 tenho um athlon XP 1050 mhz, 512 ram, e banda larga, qnto tempo
17 demoraria uma instalação do gentoo?
18 é pelo liveCD que eu devo instalar mesmo?
19 --
20 "Open Source: Breaking world's walls. In a world without walls, why
21 use Windows?"