From: Sergio Augusto Vladisauskis <sergiovl@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro ao compilar kernel com splash
Date: Wed, 25 Aug 2010 14:40:56
1 Cara, andei analisando os mesmo textos sobre boot rápido no linux e
2 aparentemente o bootsplash é bem lendo em relação ao fbsplash, mas
3 aprece que o plymouth que existe em algumas distribuições está
4 resolvendo esse problema de lentidão, mas o problema é a implementação
5 do KMS que evoluiu muito e tem se mostrado bem eficiente com relação
6 as placas da ATI.
7 Cheguei a usar o KMS com um kernel que customizei 100% mas o splash
8 desisti pois o splashutils que está no portage já está desatualizado
9 demais.
10 --
11 []'s
12 Sergio Augusto Vladisauskis (Animal-X®)
13 Jabber: sergiovl@××××××.org | Google Talk: sergiovl@×××××.com
14 Skype: animal-x | ICQ: 31967968
15 Linux User: 305281 | Linux, OpenSolaris, BSD's & Haiku
16 http://area51.homeunix.net/~sergiovl
19 Em 25 de agosto de 2010 11:18, Claudio Millares Jr.