From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Atualização de pacote
Date: Thu, 22 Sep 2005 12:53:29
Se for um caso urgente, eu fiz aqui um ebuild outro dia, quando vi que
tinha saído essa versão mais nova.

Não me lembro se mandei ou não esse ebuild lá pro bugs.gentoo.org.

De qualquer forma, o ebuild funciona, porque eu instalei aqui.

Basta copiar o arquivo tar.gz para o diretório /usr/local/portage/ e
descompactá-lo. Ele vai criar a categoria app-text e, lá dentro, o
diretório txt2tags, com o ebuild dentro.

Mas respondendo a pergunta, geralmente quando sai uma versão nova de um
pacote, você pode fazer um pedido lá no bugs.gentoo.org, classificando-o
como "enhancement", se não me engano.

Um abraço,
Pablo "NatuNobilis"

Felipe Varga wrote:
> Bom dia a todos. Qual o procedimento para se pedir que seja atualizada a > versão de um programa específico na portage tree? Explicando melhor, > quero instalar o txt2tags, mas a última versão disponível no gentoo é a > txt2tags-2.2, mas ao olhar no site, verifiquei que existe a versão 2.3 > estável. > > []'s > Felipe

Attachments

File name MIME type
ebuild-txt2tags.tar.gz application/gzip