From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Atualização de pacote
Date: Thu, 22 Sep 2005 12:53:29
1 Se for um caso urgente, eu fiz aqui um ebuild outro dia, quando vi que
2 tinha saído essa versão mais nova.
3
4 Não me lembro se mandei ou não esse ebuild lá pro bugs.gentoo.org.
5
6 De qualquer forma, o ebuild funciona, porque eu instalei aqui.
7
8 Basta copiar o arquivo tar.gz para o diretório /usr/local/portage/ e
9 descompactá-lo. Ele vai criar a categoria app-text e, lá dentro, o
10 diretório txt2tags, com o ebuild dentro.
11
12 Mas respondendo a pergunta, geralmente quando sai uma versão nova de um
13 pacote, você pode fazer um pedido lá no bugs.gentoo.org, classificando-o
14 como "enhancement", se não me engano.
15
16 Um abraço,
17 Pablo "NatuNobilis"