From: Geek_Slack <geekslack@××××××××.org>
To: Lista Gentoo <gentoo-user-br@××××××××××××.org>
Subject: Re: [gentoo-user-br] Portar os recursos de compilação do Gentoo para outra distribuição
Date: Fri, 01 Apr 2005 00:59:27
Olá Everardo...

Depende da distro, por exemplo, eu testei há algum tempo atrás a
ferramenta emerde, que é o portage do Gentoo para o slackware, mas
aviso...
Para vc aproveitar adequadamente o Emerde vc deve instalar o Slackware
normalmente como vc sempre faz e antes de instalar qualquer pacote
adicional, vc deve instalar o emerde e depois instalar o pacote atravéz
dele.
d=)

A URL do projeto é http://emerde.freaknet.org/

Ouvi dizer que existem projetos para outras distros mas nunca vi página
ou detalhamento maior essa foi a única.

Espero ter ajudado.

[]'s