From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] ld.so seg fault??
Date: Sun, 18 Jun 2006 19:52:47
1 On Sat, 17 Jun 2006 01:17:02 -0300
2 "Fabiano - deStilaDo" <fabianoengler@×××××.com> wrote:
3
4 / Acredito que a única diferença significativa do sistema antigo para o
5 / atual seja a versão da glibc. O gcc é o mesmo, e agora a compilação
6 / do openoffice funcionou normalmente.
7
8 Parece que o sandbox terá de ser modificado para corrigir esse problema
9 com a glibc 2.4.
10
11 / Bom, meu problema já está resolvido, mas não gosto dessa solução "a la
12 / windows", reinstala tudo que funciona.. Mas infelizmente estou com
13 / muito trampo, provas e trabalhos da facul e sem muito tempo para
14 / ficar escovando bits e achando erro, e precisava do meu sistema
15 / funcionando direitinho.
16
17 Justamente por isso você deveria ter visto a resposta. Se não me
18 engano, ela foi dada no mesmo dia da sua pergunta. :)
21 "Onde há o ser-humano, há a maldade."
22
23 Benigno B. Junior <bbj@g.o>
24 Gentoo Developer - http://dev.gentoo.org/~bbj
25 http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0xD3995B21