From: Daniel Szortyka <sekuela@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Artigo na Linux Magazine
Date: Thu, 02 Jun 2005 13:25:33
1 Ae...
2
3 cara,
4
5 eu so parceiro pra sair do fórum na noite e dar uma banda num bar....
6 jogar uma sinuca se pah....
7
8 pro pessoal q veio de sampa ou acima do RS pro fórum, fiquem tranquilo
9 q busão tem até tarde e também busão pro hotel q vocês ficaram , com
10 certeza tem onibus....
11
12 isso ai galera... ateh +
13