From: Tulio Cesar Martins Pereira <mastertux@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cedega 4.4.x-x no Gentoo 2005.0 e 2005.1
Date: Tue, 23 Aug 2005 12:01:50
1 Eu rodo warcraft 3 no meu aqui tranquilo so nao consegui fazer rodar
2 ainda ragnarok :(
3
4 Consigo jogar quase tudo no meu note :)
5
6 Abracos
7
8 Mastertux
9
10 > Bom, em casa o Cedega e Warcraft 3, com a expansão funcionavam
11 > perfeitamente, inclusive para jogar online, até eu mudar de
12 > plataforma...
13 >
14 > > Pior que usando a ultima versão do winex ante de chamar cedega, funciona
15 > > perfeitamente, e ainda tem o ebuild.... vai entender... ?
16 > >