From: Marcelo Neres <mns.listas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Auto-clean no emerge?!
Date: Mon, 18 Apr 2005 20:02:53
1 Prezados,
2
3 no Debian (distribuição que eu utilizava anteriormente) existe uma
4 opção no apt-get que
5 limpa as versões anteriores dos pacotes que estão no repositório (auto-clean).
6
7 Tipo: eu tenho a versão 1.0, daí mando atualizar o sistema e ele baixa
8 a opção 1.1, se eu executar um apt-get auto-clean ele vai apagar a
9 versão 1.0 e deixar a 1.1 caso eu queira reinstalar ou seja lá o que
10 for.
11
12 Eu gostaria de dar uma limpada nos sources que eu baixei no meu
13 sistema, mas gostaria de ficar com as versões mais recentes dos
14 pacotes, visto que, posso querer reutilizá-las, até mesmo em outra
15 máquina.
16
17 Tem algo semelhante ao apt-get auto-clean do Debian no Gentoo?
21 Marcelo Neres dos Santos <marcelo@××××××××××.tk>
22 Any fool can write code that a computer can understand.
23 Good programmers write code that humans can understand. (Fowler)