From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Useradd
Date: Thu, 30 Mar 2006 02:55:10
1 Sem ressentimentos.
2 Realmente esta é a thread mais idiota que ja existiu aqui :)
3 Postei la o "Bug", talvez ja tenha essa opção no shadow, vms ver o que
4 o pessoal de segurança diz. O incrivel é como fui bem tratado por
5 eles, e mais incrivel ainda é ser mal tratado numa lista onde
6 inicialmente contribui tanto...
7 Acho que o fato de colocar pontos negativos do Gentoo é um assunto
8 muito delicado realmente pra ser discutido com todos. Mesmo eu dizendo
9 que Gentoo IMHO é de longe a melhor distro de todas - pra quem
10 realmente curte sistema operacional - muita gente fica com o ego
11 inflamado por conta disso, é normal.
12 Não vou me alongar mais, o trabalho que da pra tentar padronizar um
13 software tão basico, tantos egos inflamados... imagina o que o pessoal
14 do kde e gnome passa, isso é fichinha.
15 Só mais um ultimo comentario. Acho que quem se frita mais(não me
16 refiro a vc Felipe) é quem faz esse tipo de comentário. Acho
17 lamentável isso. Não gostaria que chegasse ao ponto de precisar de
18 moderação na lista, não mesmo. Imagine se eu curtisse redhat?! :-)
19
20 Bom galera é isso, desculpe se falei demais
21 []s a todos
22