From: "Alípio Luiz" <alipio.luiz@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Emerge em Background
Date: Tue, 28 Mar 2006 17:00:27
1 Uma forma de deixar o processo imune a hangups **é utilizando nohup no
2 inicio do comando:
3 # nohup `emerge xorg-x11` &
4
5 Isso fará com que o comando ignore o signal hangups deixando-o executando
6 caso você efetue um logout no shell.
7 Mas tome cuidado, pois o nohup cria o arquivo ./nohup.out com a saida do
8 comando, o qual pode ficar gigantesco...
9