From: Eduardo Gurgel <edgurgel@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] wiki invadido
Date: Mon, 14 Jan 2008 00:42:20
1 O nome do administrador é Mike Valstar. Ele tem um servidor em casa com o
2 gentoo-portage e o gentoo-wiki.
3 A invasão acabou desorganizando os wikis todos. Por isso o nosso até agora
4 está com problemas.
5 Ele é bastante competente, já que foi a primeira e única vez que houve
6 alguma invasão.
7
8 Agora é torcer para que não aconteça novamente.
9