From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro ao iniciar kde em kernels acima do 2.6.18-r2
Date: Tue, 29 May 2007 03:59:54
1 Tive um problema parecido e para minha surpresa o que causava esse
2 problema era a fonte Dejavu! Apenas a removi e o meu desktop carregou
3 numa boa... Fiz o seguinte, iniciei o X com o xinit, executei algum
4 problema problemático(no caso qualquer programa qt/gtk) e com o strace
5 verificava onde ele parava. Vi que sempre era no load dessas fontes...
6 Veja se o strace também da alguma dica pra vc do que esta ocorrendo.
7 O meu erro era exatamente o mesmo seu!
8
9 Boa sorte!