From: Thiarles Medeiros <thiarlesmedeiros2@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema com o site do Banco do Brasil (vírus?)
Date: Fri, 14 Nov 2014 16:24:50
1 Acho complicado de ser o gentoo infectado, o que pode ser é a página estar
2 clonada (dns apontando para algum outro IP que não seja do banco do brasil)
3 ou ainda a infecção do provedor como já foi relatado e até matéria da globo
4 (assista aqui
5 <http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/09/aprenda-identificar-golpe-em-que-bandidos-mudam-dados-de-boletos.html>
6 )
7
8 para mim o dns dá o seguinte IP para o domínio bb.com.br: 170.66.11.10
9 verifica se aí o IP que teu dns retorna está pelo menos na mesma faixa.
10
11 Abraços
14 Em 14 de novembro de 2014 11:31, Andrei Braga <andreisampaio@×××××.com>