From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] E o pessoal do KDE4?
Date: Tue, 04 Mar 2008 04:47:41
1 Lançar versões alpha com número final não é correto.
2
3 Não tenho motivo algum para choramingar.
4
5 Todos os bugs que tem sido relatados já tem threads abertas, não tenho
6 porque abrir mais centenas.
7
8 Tenho liberdade de constatar a falta de estabilidade e a liberdade de
9 usar outro desktop.
10
11 A única coisa a ser feita agora é esperar o 4.1 e verificar se
12 corresponderá às enormes expectativas que foram ventiladas.
13
14 Rafael Kafka
15
16 Porque todo PTralha é sociopata?
17
18 "Dubito ergo cogito, cogito ergo sum"
19
20 | GNU BIGLINUX 3.0 | Gentoo GNU/Linux 2007.0 |
21 | FreeBSD 6.2 | | GNU/Linux user: #393659 |
24 gentoo-user-br@l.g.o mailing list