From: Guilherme Bertuol <bertuol@××××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pau durante a instalação
Date: Mon, 28 Mar 2005 22:45:15
Marcelo Neres escreveu:

>Prezados, > >deixei minha máquina realizando a instalação do Gentoo no passo onde >devo realizar: > >emerge system > >O problema é que quando cheguei em casa ela havia se desligado >inexplicavelmente! >Tem como eu recuperar a instalação do ponto em que parei? Ou vou ter >que começar tudo de novo??? :( > >Grato, > >
Em qual estágio você está instalando? Para continuar eh so bootar com o livecd, montar as partições e chroot. Tudo o q vc jah fez deve estar lah. -- No virus found in this outgoing message. Checked by AVG Anti-Virus. Version: 7.0.308 / Virus Database: 266.8.4 - Release Date: 27/3/2005 -- gentoo-user-br@g.o mailing list