From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] E quando o etc-update não resolve tudo?
Date: Thu, 08 Nov 2007 12:27:59
1 Eu recomendo o cfg-update para o dia a dia e o dispatch para emergências...
2
3 -----Original Message-----
4 From: Davi [mailto:davividal@×××××××××××××.br]
5 Sent: quinta-feira, 8 de novembro de 2007 10:26
6 To: gentoo-user-br@l.g.o
7 Subject: Re: [gentoo-user-br] E quando o etc-update não resolve tudo?
8