From: Luiz da Silva <lasn_al@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Off? Empresas com modelo de negócios baseadas em open source
Date: Tue, 04 Oct 2005 17:07:49
Posso citar as Casas Bahia, que inclusive saiu na Info
desse mês (apesar de eu não gostar muito dessa
revista) e o Metrô de SP.

Abraço!

--- Marcelo Andrade <mrrandrade@×××××××××.br>

http://management.itmanagersjournal.com/management/04/05/10/2052216.shtml?tid=85

http://www.extropia.com/tutorials/misc/opensourcebiz.html
Sem mais, Luiz da Silva ICQ: #15826542 Linux User: #228528 Gentoo Linux - GentooBR "Não seja pirata, seja livre!" _______________________________________________________ Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora! www.yahoo.com.br/messenger/ -- gentoo-user-br@g.o mailing list