From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o, Lidiany Cerqueira Santos <lidianycs@×××××.com>, Fernando Alberto <fernandus16@×××××.com>
Subject: Re: [gentoo-user-br] gcc-4.5-x
Date: Tue, 07 Dec 2010 17:14:47
1 Eu fiz esses mesmos passos, porém não recompilei nada, deixei isso para
2 quando tivesse um tempo disponível.
3
4 Porém, estava programando em C no fds, e estavam acontecendo uns erros
5 simplesmente bizarros... Agora eu já tenho uma suspeita principal! Assim que
6 tiver um tempo vou investigar isso... Que falta de sorte! :P
7
8 Em 7 de dezembro de 2010 13:53, Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br