From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Compatibilidade do Gentoo Notebooks
Date: Thu, 19 Apr 2007 13:45:17
1 Tenho um HP dv2000 importado.
2 Comprei faz uns 3 meses, e desde o segundo dia estou rodando gentoo nele.
3
4 O som não tinha funcionado o fone de ouvido com o alsa do kernel,
5 tiver que instalar a ultima versao do alsa separado.
6
7 O wireless funcionou perfeitamente como ndiswrapper, inclusive a luz
8 do switch na frente.
9
10 Touchpad com o driver synaptics funcinou perfeitamente também com
11 todas as funções avançadas, como scroll e clique com dois dedos.
12
13 Apenas a webcam *eu* nao tem tentei fazer funcionar ainda por um misto
14 de preguica e falta de tempo, mas dizem que funciona. O resto também
15 funcinou, todas as placas, controle remoto, a maioria dos botoes
16 multimidia, etc.