From: Felipe Varga <felipe@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Horário de verão
Date: Mon, 16 Oct 2006 15:13:14
1 Perfeito... funcionou 100% aqui... obrigado pela ajuda.
5 Renata Rocha wrote:
6 > 2006/10/16, Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>:
7 >
8 >> Já viu este artigo :
9 >>
10 >> http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20061001.php
11 >
12 > Bom artigo. Eu utilizei o texto abaixo, que recebi numa das inúmeras
13 > listas que assino, e também resolveu meu problema. (foi editado pra
14 > conter só a parte trata da resolução e o nome do autor). O arquivo
15 > southamerica contem regras de todos as zonas da america do sul, como
16 > dá pra deduzir pelo nome.
17 >
18 > Evitando as perguntas desesperadoras, segue a solução:
19 >
20 > Exatamente, o que precisamos fazer é:
21 >
22 > 1) Pegar o arquivo ftp://elsie.nci.nih.gov/pub/tzdata2006n.tar.gz
23 > 2) descompactar
24 > 3) rodar: zic southamerica
25 > 4) rodar: cp /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime
26 >
27 > (substitua Sao_Paulo pela cidade que representa o seu fuso horário
28 > caso sua cidade não siga o horário oficial de verão de Brasília)
31 > Pronto, precisaremos também reiniciar a Cron.
32 >
33 > Nota: Leia o arquivo southamerica.
34 > Thiago Macieira - thiago (AT) macieira.info - thiago (AT) kde.org