From: Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Monitor de temperatura para Linux
Date: Tue, 17 May 2005 11:52:59
2 Hash: SHA1
3
4 Dae, galera, valeu as dicas.
5
6 Consegui normalizar a temperatura deixando apenas o cooler do
7 processador, um exaustor abaixo da fonte e um cooler puxando ar na
8 frente do gabinete, na parte de baixo. Eu havia colocado na lateral mais
9 um cooler puxando ar pra dentro da maquina, e acreditem: eh pior,
10 segundo os testes que eu fiz com os monitores de temperatura. ACho que
11 fica ainda melhor colocar mais um exaustor na parte de cima do gabinete,
12 porem como não quero furar o meu, vou deixar assim mesmo, que já está bom.
13
14 Maquininha quente esse P4 Prescott... O AMD64 esquenta assim também?
15
16 Abraço a todos da lista.
19 - --
20 Jeronimo Zucco
21 LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
22 Certificado Conectiva Linux
23 Núcleo de Processamento de Dados
24 Universidade de Caxias do Sul
25
26 "Use the Source, Luke!"
29 Renata Romanazzi wrote:
30 > Eu gosto pacas dele,... voce ta usando fluxbox com icones, Geek?
31 >
32 > (nossa, to morrendo de tédio hoje, voce e a Cy podiam ter vindo aqui
33 > hoje também)
34 >