From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Petição para Flash de 64bits
Date: Mon, 21 Aug 2006 12:55:21
1 On 8/21/06, Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com> wrote:
2 > Ele disse que o Gentoo tinha frustrado ele em determinado post umas 3
3 > semanas atras, mas no post seguinte ele já falou que tinha conseguido
4 > resolver, e muita coisa aconteceu depois disso.
5
6 Ah, que bom então. Eu havia ficado meio incomodada com o
7 posicionamento dele - uma coisa "meus problemas não te interessam e se
8 eu não consigo resolvê-los, não vão ser vocês que vão me ajudar" e
9 isso me havia feito perder totalmente a credibilidade no
10 desenvolvimento do Flash pra Linux. Se as coisas mudaram, maravilha.
11 Temos esperança, afinal!
14 Renata Rocha
15 http://renata.org
16 7409917@ICQ | saavik@××××××.org