From: Marcus Fazzi <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usando o X com ssh
Date: Mon, 23 May 2005 13:51:42
1 No gentoo, para configurar o ACPI é facinho, marque todas as opções de ACPI
2 no kernel como módulos, depois instale o daemon de acpi, e use o rc-update
3 para coloca-lo no runlevel default... tudo de acpi funcionou aqui num IBM
4 ThinkPad e num Compaq... desliga sózinho, o KDE reconheceu o genrenciamento
5 de energia e tudo mais, ficou dez... consegui até configurar o touchpad e
6 mouse conjuntamente....
7