From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema com dispatch-conf e kde-4.2.4
Date: Fri, 19 Jun 2009 12:39:41
1 2009/6/19 Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>:
2 > Aconteceu a mesma coisa comigo, e olha que instalei em casa (Gentoo64)
3 > e no trabalho (Gentoo32).
4 > Nas duas máquinas não reconhece o USB e em uma delas que o som
5 > funcionou sem problemas, na outra apesar do som funcionar no Kplayer,
6 > o Amarok fica mudo.
7
8 O que não é do kde também roda bem, como o mplayer e o wine.
9
10 > Eu fui informado pelo pessoal do KDE que somente sairá a 4.2.5 para
11 > correção de bugs, a meta agora é o 4.3, que está previsto para o final
12 > de julho ( http://techbase.kde.org/Schedules/KDE4/4.3_Release_Schedule
13 > ) .
14 Imaginei que fosse algo mais simples, mesmo porque, com os arquivos de
15 configuração velhos o kde-4.2.4 funcionava perfeitamente bem. O
16 problema começou depois da mudança nos arquivos...
20 João de Matos
21 Linux User #461527
22 Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
23 UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana