From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Oracle no Gentoo???
Date: Thu, 31 Mar 2005 03:08:54
O desempenho é excelente...

A Oracle indica o RH/SuSE pq eles são homologados, ou seja,
existe suporte técnico para eles.

Isso não quer dizer que em outra distro não funcione, isso quer dizer
apenas que a documentação e o suporte são baseados somente em RH/SuSE.

Se vc usar outra distro, o problema é todo seu, não adianta abrir chamado.

On Wed, 30 Mar 2005 17:48:03 -0300, Edimar Fardim