From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Sobre gnome e KDE
Date: Mon, 04 Jun 2007 21:42:00
1 Ola a todos!
2
3 Bem não qero iniciar aq aquelas coisas to tipo gnome ou kde, mais sou novato ainda, e gostaria de saber, algumas coisas.
4
5 1) tudo q da pra fazer no kde da pra fazer no gnome? ex rodar programas tipo o k3b entre outros.
6
7 2) o q é o metacity ou o Enlightenment sei q atual gnome vem com o metacity
8
9 3) alguem ja consegui ativar o glass do gnome como nesta img: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/ec/GnomeVista.png
10 (tirado de http://en.wikipedia.org/wiki/GNOME)
11
12 4) alguem ja teve problemas na trodução do gnome mais novo instalei um linux 2007.0, depois de ter emergido o gnome é q fui alterar 02locale e locale ai tem
13 parte dele em ingles!
14
15 Obrigado!
20 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.