From: "Crístian Viana" <cristiandeives@×××××.com>
To: gentoo-user-br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para acessar o BB
Date: Sat, 30 Jan 2010 17:38:09
1 oi João,
2
3 depois que o BB atualizou a página deles de autenticação (faz pouco tempo),
4 eu não consigo mais acessar minha conta pelo Linux. antes eu conseguia
5 digitar a senha e entrar na minha conta, mas ele não identificava meu
6 computador (daquela história deles de cadastrar computador). isso eu acho
7 que era porque eu usava Java 64 bits. mas agora, não consigo acessar mais de
8 jeito nenhum...
9
10 2010/1/30 João Matos <jaoneto@×××××.com>
11
12 > Prezados,
13 >
14 > Estou com problemas para cessar o bb do gentoo. Na verdade nunca fiz isso
15 > no Linux antes, então não sei se o problema é meu ou do Gentoo. Não achei
16 > material atualizado sobre o assunto, o q indica q ninguém tem tido problema
17 > com isso ultimamente, mas vamos lá...
18 >
19 > Quando eu acesso, a parece a msg "*Aguarde, verificando solução de
20 > segurança..." *(imagem bb1). Quando eu atualizo a página, aparece a imagem
21 > bb2. Tanto no firefox quanto no chrome.
22 >
23 > emerge -s sun-jr sun-jd
24 > Searching...
25 > [ Results for search key : sun-jr ]
26 > [ Applications found : 1 ]
27 >
28 > * dev-java/sun-jre-bin
29 > Latest version available: 1.6.0.18
30 > Latest version installed: 1.6.0.18
31 > Size of files: 165,621 kB
32 > Homepage: http://java.sun.com/javase/6/
34 > License: dlj-1.1
35 >
36 > Searching...
37 > [ Results for search key : sun-jd ]
38 > [ Applications found : 1 ]
39 >
40 > * dev-java/sun-jdk
41 > Latest version available: 1.6.0.18
42 > Latest version installed: 1.6.0.18
43 > Size of files: 165,621 kB
44 > Homepage: http://java.sun.com/javase/6/
46 > License: dlj-1.1
47 >
48 > Grato,
49 > --
50 > João de Matos
51 > Linux User #461527
52 > Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
53 > UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana
59 Crístian Deives dos Santos Viana [aka CD1]