From: Marcolino <alexandre.marcolino@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] winbind no gentoo
Date: Tue, 13 Dec 2005 13:11:14
1 Seu windows esta com todas as atualizações ?
7 Se sim, pode ser esta a causa. Tem uma correção para sair no site do SAMBA.
8 Uma correção da Microsoft fex com que o samba parasse de se autenticar
9 normalmente no AD.
13 Verifique isso e reporte para gente OK!
19 MARCOLINO
23 _____
24
25 De: Diego Alberto Ramponi [mailto:diego.ramponi@×××××.com]
26 Enviada em: terça-feira, 13 de dezembro de 2005 09:18
27 Para: gentoo-user-br@l.g.o
28 Assunto: [gentoo-user-br] winbind no gentoo
32 Gente
36 Passei a utilizar o gentoo com estacao de tabalho e ja tambem em meus
37 servidores, fiz a configuracao do samba, e tudo mais e o mesmo reconhece os
38 usuarios de um dominio NT, mas na minha estacao eu nao consigo logar com
39 usuarios da rede, mas qndo eu uso
43 su - usuario\\dominio
47 ele aceita...
51 no auth.log eu recebo uma mensage de erro ao adicionar o modulo pam_unix.so
52 e as vezes tambem do pam_winbind.so
56 alguem sabe o que esta acontecendo ??
59 Esta mensagem é confidencial e pode estar amparada por normas legais. Se
60 você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos avise respondendo ao
61 e-mail e posteriormente o apague de seu sistema; você não deve copiar ou
62 divulgar o conteúdo desta mensagem. Todas as mensagens enviadas a esta
63 empresa, ou dela recebidas, podem ser monitoradas para assegurar a
64 concordância com políticas internas e proteger nosso negócio.
65 Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.
66
67 This message is confidential. It may also be privileged or otherwise
68 protected by work product immunity or other legal rules. If you have
69 received it by mistake please let us know by reply and then delete it from
70 your system; you should not copy the message or disclose its contents to
71 anyone. All messages sent to and from this company may be monitored to
72 ensure compliance with internal policies and to protect our business.
73 Before printing, think about the Environment.