From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 19:07:04
1 Eu também sou canhoto e graças a DEUS não me submeteram a essa tortura de usar a direita, de me "corrigir".
2
3 Depois do Gentoo perdi a vontade de testar o que quer que seja que não tenha um make.conf ehehehe
4
5 Eu odeio Java e não consigo entender o amor de quem programa por ele, nunca vi nada tão pesado, feio e problemático.
6
7 Rafael Kafka
8
9 On Tue, 9 Aug 2005 16:01:47 -0300