From: Marcelo Alves <marcelo.alves@××××.info>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cedega e jogos no Gentoo
Date: Thu, 09 Jun 2005 17:55:58
1 Na época que usava PC, ele funcionava bem sim, mas eu pagava os 5
2 dolares mensais sem problemas. Deixava de ir ao cinema 1x por mês por
3 causa disso :)
4
5 > Alguém aí já conseguiu usar o cedega do cvs? Eu sei que tem que pagar
6 > lá 5 bucks pros caras pra ter suporte e queria jogar um CS 1.6 e
7 > outros prá aposentar de vez meu Windows sem ter que desembolsar essa
8 > grana (15 contos por mês é muito caro).
9 >
10 > Se já conseguiram, foi difícil? Queria experiências dentro do gentoo,
11 > pq não achei muita coisa sobre isso, os caras falam de versões velhas,
12 > do tempo do winex ou falam como se tivessem licenças... tsc.
13
14 :: marcelo.alves | http://www.xfer.info
15
16 http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.0/br/