From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] módulo nvidia bizarro
Date: Mon, 07 Nov 2005 13:30:39
1 O hostname é "cascao" e não tá na lista:
2
3 *cat /etc/hosts | grep localhost*
4 127.0.0.1 <http://127.0.0.1> localhost mysql43 hm43
7 Será que é isso?
10 Em 07/11/05, Arlindo Sierra Neto <sierran@××××××.br> escreveu:
11 >
12 > Fernando, dá uma olhada no seu /etc/hosts e verifica se tem a linha:
13 > 127.0.0.1 <http://127.0.0.1> localhost <seu_hostname>
14 >
15 > []'s
16 > Arlindo
17 >
18 > Fernando Boaglio wrote:
19 >
20 > >Recentemente recompilei todo o meu sistema e notei um comportamento
21 > estranho
22 > >
23 > >do NVidia na minha GForce2.
24 > >
25 > >Eu tenho instalado media-video/nvidia-kernel-1.0.7676-r1 e o nvidia-glx
26 > da
27 > >mesma versão.
28 > >
29 > >Acontece que depois do startx ele demora as vezes até um minuto para
30 > >aparecer
31 > >o logo NVidia e depois chamar o KDE (ou XFCE ou FluxBox).
32 > >
33 > >Tentei versões mais antigas no driver (até a 6161) mas o problema se
34 > repete.
35 > >Eu acho que pode ser alguma coisa do kernel (2.6.14).
36 > >
37 > >Alguém já passou por isso?
38 > >
39 > >[]'s