From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Tuning desktop.
Date: Fri, 21 Sep 2007 13:46:06
1 >Geralmente o próprio pessoal do Gentoo filtra essas flags mais comuns caso
2 elas dêem problema. Nem sempre que você colocar um -O3 no make.conf quer
3 dizer que tudo que você compilar vai estar em -O3.
4 Sim eu sei, a idéia do meu post foi até demonstrar que o filtro está muito
5 bom, nunca me deixando na mão...
6
7 >-Os é até mais recomendado que outras opções gerais de otimização. Por ele
8 gerar binários menores, cache hits são mais frequentes (em teoria).
9 Por outro lado eu já tive vários segfaults usando -Os (já fiz isso no
10 make.conf também hehehe), sem nenhum benefício de velocidade.