From: gnoatto@×××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: Re: [gentoo-user-br] Erro ao iniciar o gentoo
Date: Mon, 09 May 2005 20:46:54
1 Eu so vi esse erro acontecer quando o boot está numa partição reiserfs. O initrd precisa ter nesse caso, e quando por alguma forma o boot não consegue acessar ele, retorna exatamente esse erro. No meu caso eu precisei recriar o arquivo com o mkinitrd, antes disso não consegui fazer rodar.
2
3 Rodrigo
4
5 -----Mensagem original-----
6 De: Daniel Szortyka <sekuela@×××××.com>
7 Enviada em: 09/05/2005 17:35:13
8 Para: gentoo-user-br@l.g.o
9 Assunto: Re: [gentoo-user-br] Erro ao iniciar o gentoo
10
11 Não não...
12
13 Eu fiz desde o stage2... e compilei com o gentoo-source...
14
15 cara, mas se posso fazer sem o initrd vamo embora... toca ficha ae!
16
17 Vou testar a ajuda anterior, achei loka demais... mas valeu tudo!!!
18
19 Isso ai, Abraço a todos!
20
21 Daniel Szortyka