From: "José Roberto" <zeponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Erro imgaem Shockwave Flash 11.2 r202
Date: Sat, 07 Apr 2012 13:25:31
Bom dia pessoal,

Após a atualização da minha máquina, o flash ficou com cores estranhas,
principalmente os tons de vermelho, onde as peles das pessoas estavam azul
e também, pesquisando na net, achei que desativando a aceleração de
hardware do flahs isso é possível, segue o link da Adobe que fala como
fazer para desativar isso, no caso é somente clicar com botão direito em
alguma reprodução do youtube por exemplo selecionar 'Configurações', depois
desativar o 'Habilitar aceleração de hardware', para mim funcionou, só
achei pessoal com Nvidia reclamando disso, espero ter ajuda alguém......

http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help01.html

Algumas características da máquina para usar de comparação:

Nvida driver 295.20
Opera 11.62
Shockwave Flash 11.2 r202
KDE 4.8.1