From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gentoo-BSD
Date: Wed, 22 Oct 2008 18:56:49
1 Olá caros colegas da lista,
2
3 Algum de vocês já usou o gentoo-bsd? Sabem me informar a quantas anda o
4 projeto? Se posso confiar nele assim como confio no Gentoo GNU-Linux? E para
5 finalizar, sabem me dizer quais as vantagens/desvantagens do Gentoo-BSD com
6 relação ao Free-BSD?
7
8 OBS1: Ele possui o portage também?
9
10 OBS2: A pergunta é só um bate-bola, não to querendo um relatório não, até
11 porque esse não é o intuito da lista. Seria só para eu ficar por dentro
12 mesmo. :)
13
14 Desde já agradeço!
17 Abraços,
18 Marcus Vinicius
19 Contato: (21) - 8179-1697 http://www.prosadigital.com
20
21 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
22 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
23 Samba, FTP, SSH, Email, etc )