From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Controle de banda
Date: Fri, 09 Mar 2007 14:55:04
1 Fazendo um adendo:
2 Existe um material chado Linux Advanced Routing & Traffic Control que é muito bom para aprenser sobre esse tipo de coisa.. Estou estudando ele ainda, mas já adianto a dica.
3 Segue em anexo.
4
5 Edilson Lima <ledilson@×××××.com> escreveu: Bem legal o material Thiago!
6 Vou testar e digo mais depois sobre os resultados obtidos...
7
8 Obrigado!
9
10 []'s