From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] VPopmail + Mysql + Gentoo
Date: Mon, 15 May 2006 08:28:03
1 On Mon, 15 May 2006 02:48:50 -0300
2 "Leonardo Queiroz de Mello" <lqmello@×××××××××××××.com> wrote:
3
4 / Hau lista,
5 /
6 / Estou migrando meu server de email ( qmail + vpopmail + mysql ) que
7 / esta roadndo num debian 3.0. Instalo tudo no gentoo via sources, nada
8 / de emerge vao tudo certo.
9
10 Saúde.
11
12 / Crio os dominios usuarios e etc so que
13 / quando vou dar um vuserinfo -d usuario@×××××××××××.br apresenta o
14 / seguinte erro:
15 /
16 / vmysql: can't read settings from /home/vpopmail/etc/vpopmail.mysql
17 / no such user usuario@×××××××××××.br
18
19 Se você está seguindo algum tutorial, veja se você está seguindo-o
20 corretamente, passo-a-passo. Verifique também as permissões dos
21 arquivos (para usuário e grupo).
22
23 /
24 / A autenticacao esta ocorrndo perfeitamente, criacao de usuario
25 / normal. Aogra se eu peco pra tirar alguma info do usuario da a
26 / mensagem de erro acima.
27 /
28 / Estou usando o seguinte:
29 /
30 / Gentoo Base System version 1.6.12
31 /
32 / Mysql : 3.23.58
33 / Vpopmail: 5.4.5
34 / QMail + patches
35 /
36 / TEstei tnato com o mysql 3.23 e o 4 que vem no portage.
37 /
38 / Nao sei mais o q fazer
39 /
40 / Att,