From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL 10
Date: Mon, 29 Jun 2009 14:28:17
1 2009/6/29 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>:
2 > 2009/6/29 O Andarilho <oandarilho01@×××××××××.br>:
3 >
4 >> E segue então a foto, camarada..
5 >
6 > Beleza. Deu trabalho mas finalmente, depois de muitos desencontros, a
7 > gente conseguiu se achar.
8 >
9 > Po daniel, não se achamo no último dia... Tu tava infurnado no cinema
10 > e nem apareceu ou simplesmente não se cruzamo mesmo?
11
12 Cara, eu tava lá desde as 8 da manhã, rondando por tudo. Não achei
13 nenhuma palestra boa, transferiram as que eu queria para tarde (fui
14 embora ao meio dia) e ainda fiz a bobagem de ver a palestra com aquela
15 adolescente estranha as 9 no 40T. Tentei te mandar um SMS mas pensei
16 que talvez tu nem tivesse ido de manhã.
17
18 Pelas 10 e meia encontrei um amigo na cafeteria e ficamos conversando
19 até eu ir embora.
20
21 Mas foi bom conhecer um fellow gentooer lá. Poxa, eu fui até de
22 camiseta para todo mundo ver :( ... Mas fica para o ano que vem. Ou
23 quem sabe numa dessas que tu citaste... Para Foz periga eu ir...
26 > E o resto do pessoal aí que prometeu aparecer no FISL e nem deu sinal
27 > de vida? Geisel, tu mora do lado de porto alegre, por que não te
28 > manifestasse por lá? Renan, tu é outro que prometeu estar lá e nada.
29 > Afinal quem foi mesmo?
30 >
31 > O pessoal da unicamp, que é de fé, porque não vieram esse ano?
32 >
33 > Mas é isso aí gurizada, é bom conversar com alguém de verdade de vez em quando.
34 >
35 > Se o pessoal aí que ainda é estudante (ou não) estiver pretendendo vir
36 > a Bento Gonçalves pro congresso da SBC avisem, até porque deve sair
37 > uma caravana daqui de Rio Grande, da FURG, então a gente está tentando
38 > conseguir alojamento e pode dar uma ajuda nessa questão a quem estiver
39 > interessado. Sobre a cidade ela fica a 120 Km de porto alegre, é um
40 > dos paraísos do vinho e, como fica na serra, tem possbilidade de neve
41 > no inverno.
42 >
43 > E em outubro tem o LatinoWare, em Fox do Iguaçu, alguém pretende ir?
44 >
45 > []s
48 > thiago
55 Daniel da Veiga