From: Alexandre Marcolino <alexandre.marcolino@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Travamento do Xorg
Date: Wed, 05 Apr 2006 16:44:41
1 Galera,
2
3 Uso o driver nv aqui e fico no ar por HORAS, DIAS, SEMANAS! Até que a
4 tia da limpeza vem e arrasta meu micro ( risos ).
5
6 Agora, será que o problema não é ocasionado pelo Xscreensaver ? Alguns
7 são openGL e dá aquela forçada no hardware, que abenda e pronto.
8 Tentaram tirar o screensaver ?
9