From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] [Resolvido] Instalar módulo placa captura bt878 o módulo sumiu
Date: Sat, 16 Jun 2007 13:31:49
1 Pessoal,
2
3 Conforme eu disse, estou postando aqui a solução para o meu problema da
4 placa de captura.
5
6 Confirmando o que já havíamos comentado, o módulo bttv continua no kernel.
7
8 O fato de ele não estar aparecendo no menu de configuração do kernel, era
9 porque o I2C estava desabilitado.
10
11 Eu descobri isso abrindo o arquivo fonte do módulo da bttv no kernel e vi
12 que ele dava um include nos arquivos do I2C, depois disso foi fácil e já
13 está tudo funcionando.
14
15 Agradeço a todos que me ajudaram, em especial o Marcial.
18 Abraços,
19 Marcus Vinicius
20 Contato: (21) - 8179-1697 http://www.prosadigital.com
21
22 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
23 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
24 Samba, FTP, SSH, Email, etc )