From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] E o pessoal do KDE4?
Date: Thu, 13 Mar 2008 17:44:30
1 KDE 4.0.2
2 É possível alguns ajustes no painel como move-lo para qqer canto e alterar o
3 size do mesmo. Não é possível ter 2 painéis ainda, pelo menos até onde sei.
4 O resto continua na mesma, ainda tem muita coisa a ser feita.
5 Aguardando os bugs serem removidos. Aconselho esperar o kde 4.1
6 Não considero a equipe kde irresponsável. Se ela não optasse por lançar o
7 kde 4, o sistema iria demorar ainda mais pra sair do 3.5.
8 Todos somos livres para usar o que quisermos, alias essa é uma das
9 maravilhas do software livre, a liberdade :)
10 A parte de audio por exemplo melhorou muito no kde 4 por exemplo, sempre me
11 dava dor de cabeça no kde 3.5 com o famigerado arts...
12
13 []s a todos, Magno
14